Esquetes Teatrais: As Divertidas Obras de Jean-Pierre Martinez

Um homem e uma mulher no seu jardim. Serão os primeiros ou os últimos? Serão sequer um casal? Só Deus saberia... se já não estivesse morto. Comédia de sketches para um ou vários casais.

Comédia de esquetes. No vestíbulo de um edifício, entre as caixas de correio e o código de acesso, personagens estranhos cruzam-se sem sempre se entenderem...

Breves de palco de Jean-Pierre Martinez Comédia de esquetes Um teatro também pode ser o palco onde ocorrem histórias inusitadas que têm …

Comédia de esquetes. Sobre o tempo, a vida, a morte, o amor... e o eterno retorno.

A rua é um palco ao ar livre onde por vezes ocorrem histórias estranhas…

Num bar situado em frente a um hospital e gerido por um proprietário peculiar, entrelaçam-se os destinos de homens e mulheres em busca de um coração disponível. Seja para um transplante ou algo mais, se houver afinidade...

De verdade e de brincadeira de Jean-Pierre Martinez Se às vezes é difícil distinguir a verdade da mentira, podemos aproveitar para misturá-las com …

Uma comédia de esquetes que aborda de maneira humorística temas sempre atuais, partindo desta constatação trágico-cómica: quando alguém não se move por muito tempo, acaba encontrando-se em outro lugar sem perceber, porque o mundo ao seu redor mudou... Os 30 personagens desses 15 esquetes podem ser interpretados por 2 a 30 atores, de qualquer sexo

Dramédias de Jean-Pierre Martinez Se o mundo é um teatro, a peça costuma ser um fiasco. O seu autor permanece anónimo, e …

Comédia em esquetes sobre a emocionante jornada da vida a dois…

Assassino a soldo, uma profissão pouco conhecida, mas de utilidade pública e com futuro, especialmente em tempos de crise. À mesa de um café, cruzam-se várias personagens que exercem esta nobre função, junto com os seus clientes, cujos motivos são tão diversos quanto surpreendentes. E tu? Se pudesses eliminar uma única pessoa neste mundo sem sofrer consequências, fá-lo-ias? E quem escolherias?

Se uma antiga mala pudesse falar, certamente nos contaria histórias estranhas.

Comédia de esquetes. Humor negro...

Trabalhar ou não trabalhar, essa é a questão. Em um breve intervalo para um cigarro electrónico, alguns viciados em trabalho trocam palavras nebulosas.

No balcão de um café, na hora de fazer um balanço, uma mulher que se autointitula autora conta à dona momentos significativos de sua vida. Essas narrativas fantasiosas ganham vida na sala do bar...

Na idade adulta, as nossas vidas nem sempre são como as sonhávamos aos vinte anos. Pelo contrário, a lembrança idealizada dos nossos vinte anos costuma estar bastante distante da realidade da nossa juventude. Entre as nossas vidas sonhadas e a nossa vida real, esconde-se a nostalgia de todas as possibilidades. Fica a eterna pergunta: será que realmente poderíamos ter vivido outra vida, ou tudo isso estava escrito desde o início? Esta comédia agridoce desenha com pequenas pinceladas o retrato tragicómico de algumas personagens com destinos frustrados.

Scroll to Top